Minha conta
    The Flash: Reveladas as primeiras imagens do vilão Godspeed na série

    O antagonista está relacionado com a origem de Nora West-Allen (Jessica Kennedy Parker)?

    Mais um vilão velocista está pronto para invadir o "Arrowverse", pois a CW revelou as primeiras imagens de Godspeed em The Flash — cuja estreia acontecerá no próximo episódio, que leva seu nome no título! Veja na galeria acima!

    Nas HQs, o personagem é um recente inimigo de Barry Allen, com a capacidade de drenar a conexão de outros velocistas com a Força da Aceleração, matando suas vítimas no processo. Após uma investigação, descobre-se que esse é o alter ego de August Heart, um amigo do protagonista determinado em vingar o irmão, morto por criminosos. Porém, parece que a CW vai mudar a história de origem do vilão para as telinhas.

    Fazendo sua estreia como diretora em "Godspeed", Danielle Panabaker revelou que o personagem aparecerá em 2049, num mundo pós-Crise nas Infinitas Terras, onde é o primeiro inimigo enfrentado por Nora (Jessica Parker Kennedy). Segundo a sinopse oficial, o episódio mostrará um conflito entre Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), quando eles têm opiniões diferentes ao descobrir como sua filha trabalha com Eobard Thawne (Tom Cavanagh). Então, o pessoal do S.T.A.R. Labs resolve ler o diário da jovem, descobrindo a sua história de origem.

    A galeria acima também aponta como o capítulo ainda vai promover um novo e tenso reencontro entre Flash e Flash Reverso. Curtiu? "Godspeed" será exibido na CW norte-americana nessa terça-feira, 16 de abril. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top