Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Mandalorian: Série de Star Wars ganha logo oficial e novas imagens
    Por Vitória Pratini — 14 de abr. de 2019 às 14:26
    Atualizado 14 de abr. de 2019 às 20:27
    facebook Tweet

    Também foi divulgada a data de estreia no serviço de streaming da Disney.

    1. +

    The Mandalorian, primeira produção live-action de Star Wars destinada ao serviço de streaming da Disney, ganhou seu logo oficial, novas imagens e data de estreia nos Estados Unidos. Os anúncios foram feitos neste domingo (14) durante o painel da série na Star Wars Celebration, que acontece em Chicago.

    A trama segue o caçador de recompensas e atirador Mandalorian interpretado por Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos), que estampa o belo logo oficial. Também foram divulgadas mais duas fotos de Pascal como o personagem, entrando em um local, em contraste com uma paisagem de neve, e com arma em punho; além de imagens de Gina Carano (Deadpool) como Cara Dune, uma soldado rebelde, e Carl Weathers (Rocky) caracterizado de Grief Marga, líder dos caçadores de recompensa.

    A série será lançada no Disney+ no dia 12 de novembro. No Brasil, ainda não há previsão de estreia, sendo que o serviço de streaming deve chegar ao país somente em 2021.

    Roteirizada e produzida por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli - O Menino Lobo, O Rei Leão), The Mandalorian será ambientada depois da queda do Império em O Retorno de Jedi e antes do estabelecimento da Primeira Ordem, em O Despertar da Força.

    A direção dos episódios ficou a cargo de Dave Filoni (The Clone Wars, Star Wars Rebels), que comandou o primeiro capítulo, além de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Bryce Dallas HowardRick Famuyiwa (Dope) e Deborah Chow (Jessica Jones).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      que massa
    Mostrar comentários
    Back to Top