Minha conta
    Sob Pressão: Veja uma foto do retorno de Marjorie Estiano para a 3ª temporada (Exclusivo)

    Elogiada série com Julio Andrade retorna em maio.

    Mais uma temporada, mais uma série de desafios para Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) na complicada jornada de salvar vidas... O AdoroCinema divulga, com exclusividade, uma imagem inédita da terceira temporada de Sob Pressão, onde a jovem médica aparece de volta à ação, concentrada numa sala de cirurgia. Confira acima!

    Em seguida, a galeria também apresenta outros vislumbres dos próximos episódios. Dessa vez, Evandro e Carolina trabalham no Samu, enquanto esperam a chance de entrar para a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras. Só que um incrível trabalho da dupla durante uma greve de caminhoneiros chama a atenção da Madre Superiora Graça (Joana Fomm), responsável por comandar o hospital São Tomé Apóstolo.

    Logo, ambos são contratados numa tentativa de reerguer tal instituição religiosa, localizada perto de uma comunidade liderada pela milícia e com o centro cirúrgico desativado. Lá, eles voltam a trabalhar com Décio (Bruno Garcia), mas a grande novidade da temporada fica por conta de Drica Moraes, no papel da descrente infectologista Vera.

    Com direção artística de Andrucha Waddington, a série ainda conta com Pablo Sanábio, Julia Shimura, Josie AntelloMarcelo Batista e Jana Guinond no elenco. Sob Pressão retorna em maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top