Minha conta
    The Walking Dead: Líder dos Sussurradores aparece sem máscara em fotos do próximo episódio

    Veja Alfa como mãe de família antes do apocalipse zumbi.

    Gene Page/AMC

    Se Alfa pareceu assustadora mascarada com peles de zumbi no episódio de retorno da 9ª temporada de The Walking Dead, sem o disfarce, ela não coloca tanto medo.

    Foram reveladas imagens da atriz Samantha Morton caracterizada como Alfa antes de ser líder dos Sussurradores no próximo capítulo, "Omega". Conforme a showrunner Angela Kang já havia revelado, a temporada vai apresentar flashbacks não só dos protagonistas mas também dos vilões.

    The Walking Dead: Conheça os Sussurradores

    Na galeria acima, é possível ver Alfa antes do apocalipse zumbi como uma mãe de família, com Frank (Steve Kazee), possivelmente seu companheiro, e sua filha Lydia (Scarlett Blum), quando criança. Vemos ainda novos sobreviventes. Seriam futuros membros dos Sussurradores ou o que levou Alfa a integrar/criar o grupo?

    Além disso, vemos fotos do grupo de sobreviventes que se uniu a Hilltop no meio da floresta. Ao lado de Daryl (Norman Reedus) e Tara (Alanna Masterson), elas aparecem observando a chegada de alguém de uma muralha que parece em Hilltop. Os Sussurradores chegaram?!

    Os novos episódios da 9ª temporada de The Walking Dead são exibidos todos os domingos, às 00h30 nos canais Fox e Fox Premium. Leia a crítica da midseason premiere.

     

    O retorno da 9ª temporada de The Walking Dead terá flashbacks da líder dos Sussurradores, Alfa (Samantha Morton) antes do apocalipse zumbi.

    Alfa aparece como uma mãe de família.

    Ao lado de seu companheiro Frank (Steve Kazee).

    Frank, Alfa e sua filha Lydia (Scarlett Blum), quando criança.

    Vemos ainda novos sobreviventes, Amanda (Ashlyn Stallings), Frank (Steve Kazee) e Matias (Javier Carrasquillo). Seriam futuros membros dos Sussurradores ou o que levou Alfa a integrar/criar o grupo?

    Além disso, vemos fotos do grupo de sobreviventes que se uniu a Hilltop no meio da floresta. Kelly (Angel Theory), Connie (Lauren Ridloff), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Magna (Nadia Hilker).

    Ao lado de Daryl (Norman Reedus) e Tara (Alanna Masterson) observando a chegada de alguém de uma muralha que parece em Hilltop. Os Sussurradores chegaram?!

    Perigo à espreita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top