Minha conta
    Conheça as séries da Netflix que vão estrear ainda em 2018

    Não é só o especial de natal de O Mundo Sombrio de Sabrina que está chegando!

    Já virou tradição. Toda semana, basta uma zapeada pelo catálogo da Netflix para descobrir que novas séries estão disponíveis — e qualquer esperança de vida social vai para o brejo. A plataforma investe cada vez mais em conteúdos originais, inclusive produções fora dos Estados Unidos.

    Para ajudar seu guia de maratonas, o AdoroCinema decidiu listar quais são as novas séries da Netflix que vão estrear ainda em 2018. Mas preste atenção, pois vamos falar apenas das atrações originais da plataforma! Então, o drama Você - estrelado por Penn Badgley (Gossip Girl) - fica de fora, pois é originalmente produzido pela Lifetime norte-americana, por exemplo. Novas temporadas que estão chegando também não contam, ok?

    Baby - 30/11

    Prometendo ser a série mais polêmica da Netflix desde Insatiable, esse drama italiano acompanha duas jovens que se prostituem para comprar seus sonhos de consumo mais caros — como roupas de grife e celulares modernos. Ps: tudo baseado em fatos reais!

    Nicky Jam: Vencedor - 30/11

    Embarcando no sucesso mundial do reggaeton, trata-se da dramatização da jornada do cantor Nicky Jam (XxX: Reativado). O objetivo é mostrar como a música salvou sua vida e o ajudou na luta contra as drogas, enquanto acabou se tornando um fenômeno cultural.

    1983 - 30/11

    Primeira série polonesa da Netflix, a trama acompanha um mundo distópico, onde um ataque terrorista em 1983 interrompeu a libertação da Polônia e, consequentemente, a queda da União Soviética. Vinte anos depois, inimigos se unem para começar uma revolução e transformar radicalmente a nação.

    Amor Ocasional - 7/12

    Com oito episódios, essa produção francesa gira em torno de Elsa (Zita Hanrot), uma eterna solteirona que não encontra sorte. Tentando ajudar sua autoestima, suas amigas contratam um homem de programa para sair com ela. Só que o plano dá muito mais certo que o esperado...

    Cães de Berlim - 7/12

    Após o sucesso de Dark, Netflix lança sua segunda série alemã, focando no submundo criminoso de Berlim. Quando uma violenta guerra territorial ameaça a cidade, dois policiais completamente diferentes são forçados a trabalhar juntos.

    Tidelands - 14/12

    Com o brasileiro Marco Pigossi e Elsa Pataky (franquia Velozes & Furiosos) no elenco, essa mistura de drama e fantasia acompanha os mistérios da cidade de Orphelin Bay, habitada por um grupo de seres sensuais e perigosos, metade sereia e metade humano.

    Sunderland Até Morrer - 14/12

    Uma boa pedida para aqueles apaixonados por futebol, a série documental gira em torno do time citado no título, enfrentando o rebaixamento no campeonato inglês — pela primeira vez em 16 anos.

    Diablero - 21/12

    Essa é para os fãs de RBDChristopher Uckermann interpreta um jovem padre que se une com um caçador de demônios e uma especialista paranormal para resgatar uma garota sequestrada na Cidade do México. Durante a jornada, eles encontram um clube da luta secreto e precisam salvar a humanidade.

    O Perfume - 21/12

    Segunda representante alemã nessa lista, o suspense acompanha perfumista (com olfato absurdamente apurado) que começa a matar estudantes para engarrafar seus aromas, na busca da essência perfeita. Paraceu famíliar? É uma adaptação moderna do livro que inspirou o longa Perfume - A História de um Assassino.

    Bonus: O Mundo Sombrio de Sabrina - Um Conto de Inverno - 14/12

    Ok, tecnicamente, isso não é uma temporada nova, então pode entrar na lista! O especial estrelado por Kiernan Shipka acompanhará a Igreja da Noite celebrando o Solstício de Inverno. As famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as festas também trazem visitantes inesperados...

    Baby - 30/11

    Nicky Jam: Vencedor - 30/11

    1983 - 30/11

    Amor Ocasional - 7/12

    Cães de Berlim - 7/12

    Tidelands - 14/12

    Sunderland Até Morrer - 14/12

    Diablero - 21/12

    O Perfume - 21/12

    Bonus: O Mundo Sombrio de Sabrina - Um Conto de Inverno - 14/12

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top