Minha conta
    Elseworlds: Tá todo mundo louco nas fotos do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

    Batwoman? Cisco mafioso? Barry e Oliver numa gangue? Alguém me acode!

    Se você já ficava confuso com as diversas linhas do tempo e os vários planetas Terra do 'Arrowverse', saiba que o próximo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl pretende bagunçar ainda mais sua cabeça!

    A CW divulgou 20 imagens oficiais de Elseworlds, mostrando como o universo dos heróis da DC está uma confusão só. Além de Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) trocarem de vidas, poderes e uniformes, alguma versão da dupla faz parte de uma gangue? E Cisco (Carlos Valdes) virou mafioso? James Olsen (Mehcad Brooks) está no submundo do crime e/ou boates?

    Pelo menos, as fotos também trazem o retorno de Tyler Hoechlin como Superman e as estreias de Ruby RoseElizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane, respectivamente. Antes que você reclame, dessa vez, a culpa não foi do Barry. Essas são as repercussões das experiências de Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum, algo que acaba reescrevendo a realidade. O cientista doido também aparece na galeria, que nem o misterioso Monitor (LaMonica Garrett).  Isso sem falar no Flash clássico de John Wesley Shipp... 

    Formado por três episódios, Elseworlds acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top