Minha conta
    The Walking Dead: Nona temporada ganha sinopse, cartaz e fotos individuais

    A série retorna em outubro.

    Será que tudo serão flores e campos limpos na próxima temporada de The Walking Dead?

    O canal AMC divulgou uma série de novas imagens individuais dos protagonistas da série, e junto a elas a sinopse oficial da próxima temporada.

    Ao contrário do que os fãs poderiam esperar, dado o fato de que a temporada nove será a última do protagonista Rick Grimes como o líder Andrew Lincoln, as imagens e o texto prevêem um futuro feliz e iluminado para os personagens.

    A trama retorna após os eventos de Guerra Total, que tomaram conta das temporadas sete e oito. Agora, Rick tem a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em suas mãos, o que poderia gerar alguns conflitos com Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan).

    Leia abaixo a sinopse oficial, divulgada pela FOX:

    "Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.
    Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados. Mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir."

    Acima, confira a galeria com as imagens individuais e o cartaz. The Walking Dead retorna no dia 7 de outubro, sob o comando inédito de Angela Kang.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top