Minha conta
    Game of Thrones: Castelo da série está à venda na Europa

    E ele pode ser seu pela bagatela de R$ 2,5 milhões!

    Quem aí sempre sonhou em viver num castelo? Melhor ainda, em um castelo que pertenceu a uma das grandes casas de Westeros? Fãs de Game of Thrones, preparem-se para o negócio de suas vidas!

    O castelo de Gosford, uma casa de campo na Irlanda do Norte, está à venda e aceitando ofertas acima de £500,000 (aproximadamente R$ 2,5 milhões). Retratado pela primeira vez na terceira temporada da aclamada série, o castelo é a antiga sede da Casa Tully e a atual residência da família Frey, em Correrio. Embora a estrutura em si não seja vista com frequência no show, sua ocupação sempre foi objeto de interesse estratégico para os principais personagens do seriado.

    Construído em meados do século XIX pelo segundo Conde de Gosford, Archibald Acheson, a fortaleza abrigou os membros da família até 1921. Ao longo dos anos, a propriedade foi usada como campo de prisioneiros durante a 2ª Guerra Mundial, instalação de armazenamento para registros públicos, um quartel para soldados e até mesmo um hotel. Em 1986, o terreno se tornou a primeira floresta de conservação da Irlanda do Norte. Confira as imagens acima.

    Lembrando que a estreia da última temporada de Game of Thrones está prevista para o primeiro semestre de 2019. Mais informações devem sair em breve, então fique ligado no site do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top