Minha conta
    Fear the Walking Dead: Veja primeiras imagens da segunda parte da quarta temporada

    A série retorna em agosto, na AMC.

    Ryan Green/AMC

    A Entertainment Weekly divulgou novas imagens da segunda parte da quarta temporada de Fear the Walking Dead. A série derivada do drama zumbi hit de audiência da AMC retorna no dia 12 de agosto com episódios inéditos.

    As imagens trazem Jenna Elfman (June/Naomi), Maggie Grace (Althea), Garret Dillahunt (John), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Lennie James (Morgan), Danay Garcia (Luciana) e Alexa Nisenson (Charlie), que compõem o elenco principal da temporada '4B'. Confira na galeria acima.

    A segunda parte da temporada trará os sobreviventes em um novo capítulo. Após o fim da busca por vingança de Alicia, Luciana e Strand, o trio precisa encontrar novas maneiras de se manterem unidos e preservar o legado de Madison. Eles têm agora novas companhias de viagem, e Alicia (a única sobrevivente do clã Clark-Manawa) pode assumir o posto de líder. O que será que estará no futuro do grupo?

    Fear the Walking Dead: Showrunner fala sobre o futuro da série e o papel de Alicia como a nova líder

    O trailer dos próximos episódios deve ser divulgado nesta semana, durante o painel de FearTWD na Comic-Con Internacional de San Diego, que ocorre na próxima sexta-feira (20). Fique de olho na cobertura do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top