Minha conta
    The Originals: Fotos do penúltimo episódio trazem os retornos de Caroline e Alaric

    Crossover com The Vampire Diaries dá pontapé inicial para Legacies!

    A contagem regressiva para o final de The Originals já começou! Semana passada, foram reveladas imagens do casamento de Freya (Riley Voelkel). Agora, E!News divulgou fotos do penúltimo episódio, que terá os retornos de dois rostos bem conhecidos pelos fãs de The Vampire Diaries: Alaric (Matt Davis) e Caroline (Candice King). Veja na galeria acima!

    A aparição da loira não chega a ser surpreendente, considerando que a vampira é personagem recorrente da 5ª temporada de TO. A diferença é que, dessa vez, Klaus (Joseph Morgan) viajará para Mystic Falls, visitando a dupla na Salvatore School for the Young and Gifted, pedindo a ajuda de Caroline para salvar Hope (Danielle Rose Russell). Mas seja qual for o plano do híbrido original, é algo que Alaric não gostará nada...

    Ao mesmo tempo, Hope e Elijah (Daniel Gillies) também estarão andando por Mystic Falls, numa jornada que promete trazer várias referências para os fãs de TVD. Inclusive, muitos apostam que esse episódio será o pontapé inicial para Legacies, spin-off focado na filha de Klaus.

    "The Tale of Two Wolves" será exibido, nos Estados Unidos, em 25 de julho. Logo, o episódio final de The Originals está marcado para 1º de agosto, enquanto Legacies estreia nas telinhas em 25 de outubro. Antes disso, o spin-off terá painel na San Diego Comic-Con, então fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top