Minha conta
    The Gifted: Divulgados novos cartazes da 2ª temporada

    As aventuras dos mutantes retornam dia 25 de setembro.

    Após quase seis meses desde o fim da primeira temporada de The Gifted, com um cliffhanger que dieixou a resistência mutante dividida, finalmente temos um gostinho do que está por vir. Os escritores da série compartilharam várias imagens de pôsteres em sua conta no Twitter, mostrando todos os principais personagens. Junto com a hashtag #MutantUprising, eles estão claramente indicando uma segunda temporada explosiva. Confira acima!

    Todos os cartazes apresentam um tema de dualidade, com dois personagens sobrepostos um ao outro, um azul e um vermelho. O que sugere quais serão os principais confrontos da temporada, com os protagonistas destinados a lutar entre si. Polaris (Emma Dumont) e Eclipse (Sean Teale), os líderes opostos das facções mutantes são apresentados em um, enquanto outro mostra as irmãs Cuckoos (Skyler Samuels) e o agente Turner (Coby Bell).

    Jamie Chung, Blair Redford, Natalie Alyn, Percy Hynes-WhiteStephen MoyerAmy Acker completam o elenco. Mais detalhes sobre a nova temporada serão divulgados no painel da Comic-Con, em San Diego. Fiquem ligados na cobertura exclusiva do AdoroCinema na convenção! A segunda temporada de The Gifted estreia dia 25 de setembro. No Brasil, a série é exibida no canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top