Minha conta
    The Originals: Fotos do próximo episódio trazem o funeral de um dos protagonistas

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: a notícia contém SPOILERS de acontecimentos recentes de The Originals! Leia por sua conta e risco!

    Os fãs de The Originals ainda estão tentando se recuperar após a chocante morte de Hayley (Phoebe Tonkin), num sacríficio para salvar Hope (Danielle Rose Russell) da ameaça de Greta (Nadine Lewington). Mas é melhor o público separar mais lencinhos de papel, pois o próximo episódio vai mostrar o funeral da adorada personagem.

    A CW divulgou as fotos de "God's Gonna Trouble the Water" mostram Hope, Freya (Riley Voelkel), Marcel (Charles Michael Davis), Vincent (Yusuf Gatewood) e Josh (Steven Krueger) prestando suas homenagens para Hayley - que receberá um funeral tradicional dos lobisomens. Por sua vez, Klaus (Joseph Morgan) também sofre pela morte da moça, mas terá que resolver problemas envolvendo a magia negra presa em sua família, enquanto o desmemoriado Elijah (Daniel Gillies) se une aos vampiros de Greta (e segue fazendo escolhas erradas em sua vida). Veja na galeria acima!

    A temporada final de The Originals segue em exibição na CW. Em outubro está previsto o lançamento de Legacies, spin-off focado em Hope.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top