Minha conta
    Elenco de Desperate Housewives se reúne em cerimônia na Calçada da Fama para Eva Longoria

    Veja o reencontro de Gabrielle Solis, Bree Van De Kamp e Lynette Scavo!

    Essas donas de casa são desesperadas, mas seguem amigas até hoje! Na última semana, a atriz Eva Longoria foi imortalizada ao receber uma Estrela na Calçada da Fama e tal evento promoveu uma reunião de Desperate Housewives!

    Felicity Huffman e Marcia Cross fizeram em questão de comparecer ao evento de sua antiga co-estrela e ainda posaram para fotos ao lado do criador Marc Cherry. Só faltou Teri Hatcher para a festa ficar completa, não? "Reunidos e foi tão bom! Nos divetimos muito ontem para celebrar a incrível Eva Longoria!", publicou Huffman em suas redes sociais.

    A badalada homenagem também contou com as presenças de Anna FarisEugenio Derbez (ambos contracenam com Eva na comédita inédita Overboard), Ricky Martin, Reese WitherspoonOlivia MunnWilliam H. Macy - maridão de Felicity Huffman. Veja tudo na galeria acima!

    Exibida entre 2004 e 2012, Desperate Housewives gerou oito temporadas, se tornando uma das séries mais longa da história com protagonistas femininas. O show ainda levou 3 Globos de Ouro e 7 Emmy Awards.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top