Minha conta
    The Handmaid's Tale ganha belo ensaio fotográfico da segunda temporada

    "Ela transforma sua alma em qualquer coisa que ela interprete. É sensacional!", diz Cherry Jones sobre a premiada Elizabeth Moss.

    Uma das séries mais premiadas de 2017, The Handmaid’s Tale se prepara para uma aguardada segunda temporada. em duas semanas. Com isso, o Entertainment Weekly fez um belo ensaio fotográfico com três personagens importantes da República de Gileade: June (Elizabeth Moss), Moira (Samira Wiley) e Ofglen (Alexis Bledel). Veja!

    "Ela é uma heroína contemporânea soberba", diz Cherry Jones, intérprete da mãe de June na segunda temporada, sobre a premiada atuação de Elizabeth Moss. "Sua alma soa diferente em tudo que ela faz. Mesmo com o mesmo rosto e o mesmo corpo, com mudanças sutis, ela transforma sua alma em qualquer coisa que ela interprete. É sensacional!"

    Moira foge para o Canadá, mas Gileade jamais sairá dela. "Não importa o que você faça, o lugar transforma você. No caso de Moira, você muda para sempre", diz Elizabeth Moss sobre a personagem de Samira Wiley. Alexis Bledel comentou sobre sua própria personagem, que seguirá experimentando horrores terríveis nos próximos episódios: "Pobre Emily... Quando você pensa que não pode piorar...", lamenta Bledel.

    A segunda temporada de The Handmaid's Tale chega ao Hulu no dia 25 de abril. Veja o trailer:

     

    Elizabeth Moss como June

    Samira Wiley como Moira

    Alexis Bledel como Ofglen

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top