Minha conta
    Preacher: 3ª temporada ganha data de estreia e primeiras imagens

    Jesse Custer e companhia estão de volta!

    Será que Deus finalmente está mais próximo? Bem, quando se trata das aventuras de Jesse Custer (Dominic Cooper), Tulip (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun), é bem provável que não. Ainda em busca do divino, o trio mais bizarro e inusitado da televisão passará por outras poucas e boas a partir do dia 24 de junho, quando Preacher retorna à grade de programação da AMC nos Estados Unidos para sua terceira temporada - confira acima as primeiras imagens dos novos capítulos do peculiar drama de Seth RogenEvan Goldberg e Sam Catlin.

    Na nova leva de problemas, o pastor e seus companheiros serão obrigados a viajar ao lugar que Jesse vem tentando evitar durante toda sua vida: seu lar, Angelville. Contra o próprio passado do protagonista, o trio precisará de toda a ajuda que conseguirem alcançar para derrotar alguns vilões bastante psicopatas - incluindo Herr Starr (Pip Torrens), que estará de volta ainda mais insano do que nunca, como demonstram as imagens divulgadas. Para além disso e da foto de Cooper caracterizado como Jesse, o registro de Tulip (Negga) em um caminho iluminado indica algum evento sobrenatural, provavelmente dando prosseguimento ao desfecho da segunda temporada.

    Contando com algumas caras novas e a promessa de aprofundar ainda mais a trama dos quadrinhos criados por Garth Ennis, Preacher terá 10 episódios na vindoura temporada. Não há previsão de estreia no Brasil até o momento.

    Still 1

    Jesse Custer (Dominic Cooper)

    Still 2

    Herr Starr (Pip Torrens)

    Still 3

    Tulip (Ruth Negga)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top