Minha conta
    Pokémon: Estátua do Bulbassauro surge inesperadamente em São Paulo

    Eu escolho você!

    Imagine a seguinte situação: você está andando de boas por sua cidade quando, de repente, avista um pokémon gigante (de mentirinha, infelizmente)! Esse tipo de coisa só poderia acontecer no Brasil, não é mesmo?

    No último domingo (25/03), os moradores do município de Suzano, em São Paulo, encontraram uma estátua de Bulbassauro numa praça local. Representação fiel do famoso pokémon, o bloco de pedra ainda tem um pedestal com uma plaquinha. Nela surgem os dizeres "Um Bulbassauro selvagem apareceu" - uma referência aos jogos clássicos da Nintendo. Veja na galeria acima!

    Por enquanto, não há informações sobre quem é o criador de tal peça, porém já dá para entender o motivo de sua aparição. Ela surgiu no Dia Comunitário de Pokémon GO, evento comunitário promovido pela Niantic para encorajar a união de vários jogadores do game. Cada edição tem uma criatura temática, que aparece frequentemente em determinados locais, rendendo mais pontos aos usuários. Adivinha quem era o pokémon da vez? Bulbassauro, é claro!

    Já imaginou se a ideia fica popular e surgem estátuas de Pikachus, Squirtles e Charmanders por aí? Eu quero!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top