Minha conta
    Grey's Anatomy: Elenco e equipe reagem às saídas de Jessica Capshaw e Sarah Drew

    Já Ellen Pompeo e a showrunner Krista Vernoff se defendem de acusações sobre o aumento de salário da protagonista ser o verdadeiro motivo de tal mudança.

    Os fãs de Grey's Anatomy foram pegos de surpresa com a notícia que Jessica CapshawSarah Drew vão sair do elenco regular após a 14ª temporada. Depois disso, seus colegas de elenco postaram várias homenagens para as atrizes em suas redes sociais. Veja na galeria acima!

    Ontem, a intérprete de April já tinha usado seu twitter para agradecer o apoio do público e revelou que não está pronta para dizer adeus. Por sua vez, Capshaw aproveitou para agradecer a oportunidade, declarando que o impacto de Arizona no mundo é eterno.

    Porém, existe um certo clima de treta no ar. O portal Deadline conectou ambas as saídas com o aumento do salário da protagonista Ellen Pompeo - que fechou contrato para mais duas temporadas de Grey's Anatomy e ainda assume posição de produtora executiva no drama médico. Através do twitter, a eterna Meredith lamentou como o site tentou causar rivalidades entre as atrizes no Dia Internacional da Mulher. "Eu sou uma garota crescida, então Deadline pode mirar em mim o quanto quiser. Mas peço que os fãs não caiam nesta armadilha. Isso é acima do meu salário."

    Já a co-showrunner Krista Vernoff (que deixou de ser seguida por Drew e Chapsaw no twitter) negou veemente tal informação. "Tal sugestão é errada e dolorosa. Representa uma velha noção patriarcal que mulheres devem ser jogadas umas contra as outras, e como o sucesso de uma machuca as demais. Ellen Pompeo defendeu suas colegas de elenco e ainda fala publicamente sobre como mulheres ao redor do mundo devem expressar suas vozes. A decisão de fazer tais mudanças foi criativa. A única coisa constante em Grey's Anatomy é Ellen Pompeo, nosso lema é reinvenção. Isso que deixa o show tão interessante. Nós amamos essas atrizes e suas personagens, então parecia ser certo fechar suas histórias."

    Caterina Scorsone - Se você precisar de alguém gracioso e que sempre estará por você, essa é a garota para quem deve ligar: Sarah Drew!

    Caterina Scorsone - Se você não souber o que fazer ou como fazer, essa mulher vai aparecer com exércitos e suprimentos. Com paciência, ela vai te guiar sobre qualquer coisa, se preocupar e dizer como você fez tudo de forma linda! <3 Jessica Capshaw.

    Jesse Williams - Sarah e Jessica são, de longe, minhas pessoas e colegas de trabalho preferidas, então tais notícias realmente são ruins. Seus talentos falam por si mesmos, mas as celebro como pessoas, as quais estou grato de conhecer e privilegiado por ter trabalhado e aprendido com elas. Dizer que vamos sentir falta delas é pouco. Por sorte, vamos continuar vendo essas artistas criando complexas e intrigantes personagens por muito tempo ainda.

    Camilla Luddington - Dedico o Dia Internacional da Mulher para essas mulheres que respeito e amo muito!

    Kelly McCreary postou vários corações para Sarah.

    Shonda Rhimes - É sempre difícil pra mim dizer adeus para minhas personagens. Tanto Arizona Robbins como April Kepner não somente amadas e icônicas - ambas as comunidades LGBTQ e os devotos cristãos são pouco representados na TV. Serei eternamente grata por Jessica e Sarah darem vidas para essas personagens com vibrantes performances, inspirando mulheres pelo mundo. Elas sempre serão parte da família Shondaland.

    Por fim, Sarah Drew comemorou o Dia Internacional da Mulher, relembrando vários fotos com Jessica Capshaw.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top