Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    20 mulheres poderosas das séries de TV
    Por Katiúscia Vianna — 8 de mar. de 2018 às 10:05
    facebook Tweet

    Sexo frágil? Nem sonhando!

    Jessica Jones (Jessica Jones)
    1. Jessica Jones (Jessica Jones) +
    Não é a toa que a segunda temporada de Jessica Jones chegou à Netflix no dia internacional da mulher. A personagem vivida por Krysten Ritter é uma heroína complexa. Ela cai na porrada contra bandidos, ao mesmo tempo que traz uma visão muito humana de uma mulher tentando superar grandes traumas. Ela não é perfeita, mas é maravilhosa.
    Leia mais

    O Dia Internacional da Mulher chegou. E quer melhor data para celebrar algumas das grandes personagens femininas que tivemos (ou ainda temos) a alegria de ver na televisão?

    Como não lembrar quando, ainda criança, você se encantou ao ver uma mulher incrível numa série e teve o primeiro vislumbre de empoderamento feminino? Ou a animação que teve ao assistir uma incrível cena com alguma heroína chutando bundas de vários marmanjos por aí? Pensando nisso, o AdoroCinema teve a missão de reunir 20 poderosas personagens das telinhas.

    Obviamente, mulheres de séries de ação ou super-heróis estão aí, porém é importante ressaltar que esse não é o único de poder que existe. A lista também apresenta mulheres sagazes, que usam a inteligência para superar diversos obstáculos, criando influência e representatividade para toda uma geração.

    Confira a galeria acima e lembre sempre: todo dia é dia da mulher, viu? #GirlPower

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Deise Ferreira
      Lynda Carter era poderosa nessa época.
    • Vidamell Vida R.
      Docinho, Lindinha e Florzinha.....Onnnn
    Mostrar comentários
    Back to Top