Minha conta
    Westworld: Veja novas imagens e detalhes da segunda temporada

    A série retorna em abril.

    Carlos Serrao/EW

    Você já questionou a natureza da sua realidade?

    A nova edição da Entertainment Weekly traz na capa uma reportagem exclusiva sobre a segunda temporada de Westworld. A ambiciosa série de ficção científica da HBO retorna no dia 22 de abril, com novos desafios para o público desvendar, e Jeffrey Wright promete: "A primeira temporada vai parecer um pequeno drama doméstico familiar em comparação a onde estamos agora."

    Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld foi sensação na internet quando estreou a primeira temporada em 2016, imediatamente virando alvo dos fãs obcecados por desvendar pistas. Para os novos episódios, a cocriadora afirmou:

    "As coleiras estão soltas. Os anfitriões agora são capazes de se definir. Mas a questão é: Até onde você está disposto a ir antes de se tornar um reflexo do vilão contra quem está tentando lutar?"

    Westworld: Criadores revelam quais personagens retornam na segunda temporada

    Já Thandie Newton destaca o quanto a própria reflexão que a série faz sobre a "natureza da realidade" fará com que o público também se questione:

    "Westworld previu, ou no mínimo reflete em um nível fundamental, no que precisamos realmente pensar enquanto seres humanos", pontua. "É assustador o quanto a vida interpreta um papel importante nesta temporada", completa Evan Rachel Wood.

    Sobre Dolores Abernathy, Wood revela:

    "Dolores teve a linha de frente na revolta dos anfitriões e acho que o que veremos dela nesta temporada é uma nova inteligência e uma nova força. Mas abaixo disso ainda há uma mulher vulnerável, que sente opeso do que fez e do que precisa carregar nos ombros."

    Confira as imagens inéditas na galeria acima.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top