Minha conta
    Arrow: Confira as imagens de Colton Haynes como Roy Harper em episódio da 6ª temporada

    Será que Thea vai deixar Star City com Roy?!

    The CW

    Colton Haynes finalmente está de volta à para Arrow na 6ª temporada. Mas calma, será só uma rápida visita!

    O ator retorna ao papel de Roy Harper, o Arsenal, no episódio Doppelganger, que será exibido pela The CW no dia 8 de março nos Estados Unidos. Na galeria acima, você confere as primeiras imagens do capítulo, com Thea (Willa Holland) toda uniformizada resgatando seu ex-namorado, que parece estar ferido no abdômen. Também podemos conferir uma prévia de Thea, Oliver (Stephen Amell) e Diggle (David Ramsey) em ação, encontrando Anatoly (David Nykl).

    "Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente de grande risco para o time. Sua breve visita se transforma em algo surpreendente, quando ele se reúne com Thea e provoca mudanças na vida de ambos, que terão conseqüências duradouras...", afirmaram os produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle em dezembro de 2017.

    Será que Thea vai deixar Star City com Roy?

    Harper foi um dos primeiros membros do Team Arrow, com o codinome Arsenal, ao mesmo tempo em que era namorado de Thea. Haynes deixou a série na 4ª temporada, para cuidar da saúde física e mental, retornando para uma breve participação especial no crossover "Invasion!" e dando a entender que voltaria na sexta temporada.

    No Brasil, Arrow é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top