Minha conta
    Nova série animada de As Tartarugas Ninja ganha primeiras imagens

    Kat Graham (The Vampire Diaries) e Ben Schwartz (Parks and Recreation) são alguns dos dubladores de 'Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles'.

    Depois de marcar a infância de várias gerações, as Tartarugas Ninja vão ganhar uma nova série animada!

    Saíram as primeiras imagens de Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles, projeto da Nickelodeon. Porém, os fãs mais tradicionais desses inusitados heróis podem ficar incômodados com algumas mudanças vistas nessa nova versão. Para começar, Leonardo não é mais o líder, enquanto os irmãos apresentam cores e formatos diferentes. Veja tudo na galeria acima!

    John CenaKat Graham (The Vampire Diaries), Ben Schwartz (Parks and Recreation), Josh Brener (Silicon Valley), Omar Miller (Ballers) e Brandon Mychal Smith (You’re The Worst) serão os dubladores da série, que estreia em setembro de 2018.

    Confira o visual de Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles!

    Dublado por Ben Schwartz (Parks and Recreation), Leonardo não é mais o líder desse grupo, porém tem um charme irresistível e um coração guerreiro. Já suas katanas foram substituídas por uma espada nodachi.

    Raphael finalmente assumirá a líderança da equipe terá uma personalidade mais explosiva. Sem seu par de sai, ele vai empubnhar uma tonfa. Sua voz é de Omar Miller (Ballers).

    Michelangelo segue sendo brincalhão, mas sua nova arma será uma kusari-Fundo. A voz é de Brandon Mychal Smith (You’re The Worst).

    Dublado por Josh Brener (Silicon Valley), Donatello ainda é a tartaruga mais inteligente. Agora, ele também tem habilidades de codificação.

    Essa será a primeira vez que April será uma jovem afro-americana. A personagem de Kat Graham é descrita como uma conhecedora das ruas de Nova York.

    Já Mestre Splinter segue feio. Sua nova voz é de Eric Bauza!

    O elenco de dubladores de Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top