Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    10 personagens de séries que estavam mortos o tempo todo
    Por Katiúscia Vianna — 4 de fev. de 2018 às 07:54
    facebook Tweet

    Cuidado com SPOILERS!

    Tracy (Cristin Milioti) - How I Met Your Mother
    1. Tracy (Cristin Milioti) - How I Met Your Mother +
    Sim, o público acompanhou nove temporadas sobre a jornada de Ted (Josh Radnor) até encontrar sua amada Tracy (Cristin Milioti) para descobrir que a moça morreu em 2024! Ou seja, seis anos antes do protagonista contar tal história para seus filhos!
    Leia mais

    - "Eu vejo gente morta!"
    - "Com que frequência?"
    - "O tempo todo... na TV!"

    Na hora de contar uma história, é sempre bacana quando você tenta surpreender o espectador. E uma das ferramentas mais famosas do audiovisual é aquela velha ferramenta do "ele estava morto o tempo todo". Que o diga O Sexto Sentido, não é mesmo?

    Porém, tal ideia não se aplica somente ao cinema. Determinado personagem de uma série de TV anda, fala e respira normalmente, até que algumas dicas dão a entender que tem algo de errado por aí. Então, a trama dá uma reviravolta e mostra como tal pessoa estava morta, só que a galera não tinha percebido!

    Inspirado numa lista do Digital Spy, o AdoroCinema decidiu reunir dez séries que investiram nesse tipo de arco dramático. Os motivos eram variados e os resultados nem sempre foram bem feitos, mas tiveram grandes impactos em suas determinadas histórias (e fizeram fãs surtarem pelo mundo). Veja na galeria acima!

    Mas cuidado com SPOILERS, viu? Leia por sua conta e risco!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Junior J. P. Ferreira
      Não, não faz. Só da pra ver sentido nisso se você não assistiu a serie por completo ou se você ignorou as partes que não conseguiu acompanhar. Ta muito bem explicado. Além disso, quem sabe o que realmente acontece numa historia é quem cria ela, e os criadores já deixaram bem claro e já explicaram em varias ocasiões que eles não estavam mortos. Querer teimar com quem criou a história é o cúmulo da esquizofrenia né?
    • Junior J. P. Ferreira
      Lost: ...a ideia segue forte na cultura popular. Pelo amor de deus né? Assiste a porcaria da serie direito. Ta MUITO bem explicado na serie que eles não estavam mortos na ilha. A serie apresenta APENAS NA ULTIMA TEMPORADA uma demonstração de o que acontece depois que todos eles morrem e vão para uma especie de limbo (purgatório, na cultura ocidental). Isso não é questão de opinião. Isso é muito bem explicado na serie e já foi explicado e confirmado pelos criadores da serie em variassss ocasiões... Quem sabe o que acontece na serie é quem escreve ela. Se o cara já explicou que essa é a versão oficial, por que as pessoas inventam que não é? Quem acha que eles estavam mortos são pessoas que acharam complicado demais de entender a serie (a serie exige que vc ponha o cerebro pra trabalhar) e resolveram inventar a própria verdade. Não tem embasamento pra falar que estavam mortos, a não ser que você assistiu partes soltas da serie ou ignorou a maior parte das explicações que não entendeu.
    • Lucas S.
      Rapaz, para quem entendeu o final de LOST o final realmente foi muito bom. Vou explicar aqui. Tudo aquilo aconteceu sim na ilha. Uma das últimas cenas é aquela que o Jack está morrendo na ilha e o avião consegue escapar com os únicos sobreviventes. Jack morre ali e aqueles no avião conseguem escapar e vivem sua vida normalmente e depois de vários e vários anos que não se sabe o certo todos eles se reúnem numa espécie de pós vida, todos se encontram sem ordens de quem morreu na ilha ou depois, não faz diferença. Na cena da igreja já se passou muitos anos e agora sim todos estão mortos e a ideia que a série te passa é que eles para ir ao chamado paraíso da série teria que entrar em pares. Entrar com uma pessoa que você amou e ela te amou também.
    • Douglas fcc
      Melhor final de série pra min até hoje foi Breaking Bad.!Pior foi Dexter..,esperava outra coisa!
    • JR Costa
      Não faz sentido e está totalmente errada.
    • JR Costa
      Melhor final da melhor série de todos os tempos. Katiúscia... até hoje ninguém entendeu o final de Lost? Sério? Fale por si só.
    • FSociety
      O mais foda foi o Mr. Robot pois me fez lembrar do fodástico personagem Tyler Durden de O Clube da Luta.
    • Juan Carlos
      Por isso tem gente que não gostou do final de Lost, porque não entenderam. Claro que não estavam mortos. O pai do Jack diz claramente que tudo que aconteceu na ilha, aconteceu. Além de diversas outras razões que mostram que eles viveram tudo aquilo. Podem pesquisar na internet explicações para o episódio final e entenderem melhor a coisa toda. Pra mim, o melhor final de série de todos os tempos.
    • Ronaldo Cesar
      A teoria de Lost que todo mundo está morto, faz sentido.
    • Vidamell Vida R.
      Na TV!!! hahahahahahaha
    Mostrar comentários
    Back to Top