Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Taken: Veja as primeiras imagens dos novos membros da equipe
    Por Vitória Pratini — 20 de dez. de 2017 às 12:15
    facebook Tweet

    Jessica Camacho (The Flash) e Adam Goldberg (Fargo, The Unusuals) se juntam a Clive Standen e Jennifer Beals na produção.

    1. +
    Com Bryan Mills (Clive Standen) em perigo, Christina Hart (Jennifer Beals) vai alistar o hacker Kilroy (Adam Goldberg) para ajudar a salvá-lo.
    Leia mais

    A segunda temporada de Taken vai ter a presença de novos recrutas: Jessica Camacho (The Flash) e Adam Goldberg (Fargo, The Unusuals) – e acima você confere as primeiras imagens dos atores na produção!

    Conhecida como a Cigana na série da CW, Camacho vai interpretar Santana, uma ex-capitã do exército norte-americano muito sagaz e ousada, especializada em logística. Já o veterano das telinhas, Goldberg, será Kilroy, um hacker descrito como um elitista tecnológico, que é excêntrico e inteligente e tem um senso de humor bobo.

    Após a saída em massa do elenco de Taken e a chegada de Greg Plageman (Person Of Interest) como showrunner, a trama terá uma reviravolta: Depois de desafiar as ordens de Christina Hart (Jennifer Beals) e se vingar do homem que matou sua irmã, Bryan Mills (Clive Standen) está lutando por sua vida dentro de uma prisão secreta mexicana. Hart, agora tirada de sua equipe e de seu trabalho do governo, não pode deixar um homem para trás, então ela alista Santana e Kilroy para salvar Bryan.

    Prelúdio de Busca Implacável, Taken tem retorno marcado para 2018. No Brasil, a série está disponível pelo Amazon Prime.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top