Minha conta
    Escape at Dannemora: Veja as primeiras imagens da minissérie dirigida por Ben Stiller

    Benicio Del Toro, Paul Dano e Patricia Arquette estrelam o show baseado em fatos reais.

    Conhecido por seus sucessos cômicos, Ben Stiller está fugindo do gênero. Afinal, ele está assumindo a cadeira de direção em Escape at Dannemora, nova minissérie do canal Showtime. Baseado em fatos reais, o show vai mostrar a fuga de dois detentos, Richard Matt (Benicio Del Toro) e David Sweat (Paul Dano), de uma prisão de segurança máxima em Nova York, com a ajuda de uma funcionária do local, Joyce Mitchell (Patricia Arquette). A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do projeto - veja na galeria acima!

    Em entrevista para a publicação, Stiller fala como essa experiência é diferente de seus outros trabalhos como diretor (Trovão Tropical, Zoolander): "Definitivamente, isso não é algo que as pessoas iam esperar de mim. Mostramos como a fuga aconteceu e como as pessoas reagiram à isso. Você vê como é desafiador sobreviver. E essa história aconteceu na mesma semana que Donald Trump anunciou sua candidatura para presidência dos Estados Unidos. Então, é muito atual."

    Já Arquette revelou detalhes sobre sua personagem: "Ela é uma mulher que não se encaixa nos ideais de beleza da sociedade, mas seu apetite sexual era muito saudável e não pede desculpas por isso. Ela é uma 'femme fatale', de forma estranha. É fascinante. Ela realmente mudou todo o sistema."

    As filmagens dos 8 episódios de Escape At Dannemora vão acontecer até março de 2018. Ainda não há previsão de lançamento.

    Richard Matt (Benicio Del Toro).

    David Sweat (Paul Dano).

    Joyce Mitchell (Patricia Arquette).

    Ben Stiller vai dirigir todos os episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top