Minha conta
    Lea Michele, Darren Criss e Jenna Ushkowitz promovem mini-reunião de Glee em festival

    Muitas fotinhos sorridentes e cantoria para todo lado... Mr. Schue ficaria tão orgulhoso!

    Pode colocar "Don't Stop Believin" para tocar e fazer aquele "L" com as mãos, pois essa é notícia é especial para os fãs de Glee!

    Rachel Berry, Blaine Anderson e Tina Cohen-Chang, quer dizer, Lea MicheleDarren CrissJenna Ushkowitz se reencontraram no domingo (08/10), durante a última edição do Elsie Festival, evento com shows de grandes nomes do teatro musical. (Mr. Schue ficaria tão orgulhoso!) Quem também estava lá, foi o criador desses famosos personagens: Ryan Murphy. Obviamente, rolaram aquelas fotinhos nostálgicas básicas. Veja tudo na galeria acima!

    Como se trata de um evento musical, cheio de pessoas talentosas, os atores não podiam perder a chance de relembrar alguns hits da série musical e fazer duetos bacanas! E os fãs gravaram tudo! Lea Michele relembrou a eterna musa de Rachel Berry ao cantar "Don't Rain on My Parade", de Funny Girl - A Garota Genial.

    Depois, ela se reuniu com Darren Criss para cantar "Falling Slowly", que rendeu um Oscar de melhor canção original para Apenas Uma Vez.

    Já o ator não podia deixar de cantar que deixou todos os fãs de Glee apaixonados por Blaine: "Teenage Dream".

    Por fim, Darren e Jenna fizeram um dueto de "Granger Danger", canção de A Very Potter Musical, paródia musical da saga Harry Potter estrelada pelo ator.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top