Minha conta
    Stranger Things ganha bar temático e Netflix envia carta de advertência aos donos

    O local foi aberto sem nenhum acordo de direitos autorais.

    Emporium Popups

    A cidade de Chicago, nos Estados Unidos, recebeu um bar temporário bem especial com a temática da série Stranger Things, produzida pela Netflix. Chamado “The Upside Down”, uma referência ao tenebroso mundo paralelo do seriado, o estabelecimento foi aberto sem nenhum acordo com a gigante de streaming, o que fez com que seus donos recebessem uma cartinha de aviso da empresa.

    A ideia parece tão assustadora quanto o Demogorgon, mas a Netflix foi amigável com Danny e Doug, responsáveis pelo bar. Foram amistosos, mas incisivos, deixando um aviso bem claro de que não vão tolerar isso novamente. Leia a carta abaixo:

    "Danny e Doug,

    Meu walkie-talkie está quebrado, então tive que escrever esta carta. Escutei que vocês lançaram um bar temporário [com a temática] de Stranger Things localizado na Logan Square. Olhe, não quero que vocês pensem que sou um completo otário e adoro como vocês amam o seriado. (Esperem até ver a segunda temporada!) Mas, a menos que esteja vivendo no Mundo Invertido, acho que não fizemos um acordo com vocês para esse bar. Vocês, obviamente, são caras criativos, então vão entender que é importante para nós poder opinar sobre como nossos fãs experimentam os mundos que construímos.

    Não vamos mandar o Dr. Brenner perseguir vocês, mas pedimos encarecidamente que (1) não estendam o prazo temporário de seis semanas que acaba em setembro e (2) que nos procurem para ter uma permissão se pretendem fazer algo parecido novamente. Me avisem o mais rápido possível se estão de acordo com esses pedidos.

    Amamos nossos fãs mais do que qualquer coisa, mas vocês devem saber que o demogorgon nem sempre é tão complacente. Então, por favor, não nos obrigue a ligar para a mãe de vocês.

    Obrigado."

    Confira acima as fotos do bar temático! O estabelecimento abriu as portas no dia 18 de agosto e funcionará até o dia 1º de outubro, antes do lançamento da segunda temporada de Stranger Things, que chega à Netflix dia 27 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top