Minha conta
    This Is Us: Veja as fotos do primeiro episódio da segunda temporada

    A série retorna no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos.

    Lenços estocados? A segunda temporada de This Is Us está cada vez mais perto.

    Com estreia marcada para o dia 26 de setembro nos Estados Unidos, a segunda temporada do drama familiar que arrebentou corações acaba de divulgar as fotos oficiais do primeiro episódio. Naturalmente, as imagens mostram as várias fases dos Pearson, mas uma ausência específica chama a atenção dos fãs mais atentos e obcecados: a ausência de Jack na foto em que a família parece estar assistindo a um filme no cinema. Confira as imagens na galeria acima.

    This Is Us: O drama universal e familiar dos Pearson (Crítica da primeira temporada)

    Intitulado "A Father's Advice", o episódio vai acompanhar Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) lidando com as consequências da briga que tiveram no último episódio da primeira temporada. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) debatem sobre a proposta feita por ele de adotar uma criança, e Kate (Chrissy Metz) dá o primeiro passo a fim de alcançar o seu sonho, e Kevin (Justin Hartley) tenta balancear a carreira e o relacionamento.

    A primeira temporada de This Is Us está disponível no Fox Play e é exibida semanalmente no Fox Life. A segunda ainda não tem data de estreia no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top