Minha conta
    O Exorcista: Conheça os novos personagens da segunda temporada

    Apenas Alfonso Herrera, Ben Daniels e Kurt Egyiawan seguem no elenco regular.

    TvLine

    Na primeira temporada, Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels) precisaram salvar a família Rance, comandada por Angela (Geena Davis), contra forças malígnas. Agora, a dupla de padres cai na estrada para ajudar crianças inocentes.

    A Entertainment Weekly divulgou fotos dos novos personagens de O Exorcista, apresentando os moradores do lar de crianças órfãs, sob os cuidados do psicólogo Andrew Kim (John Cho). Além disso, conheça quem estará envolvido na jornada de padre Bennett (Kurt Egyiawan) em busca de traidores no Vaticano. Veja tudo na galeria acima!

    O Exorcista retorna dia 29 de setembro, com estreia simultânea no Brasil, às 23h30 no canal FX.

    Na segunda temporada de O Exorcista, Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels) caem na estrada para lutar contra uma força maligna em Seattle, que ataca um lar de crianças órfãs.

    Tomas Ortega (Alfonso Herrera) segue na nova temporada.

    Já Marcus (Ben Daniels) continua na missão de treinar Tomas.

    Criado numa casa adotiva, Andy Kim (John Cho) tenta fazer de tudo para melhorar a vida das crianças que estão sob seus cuidados. Quando coisas estranhas acontecem, ele começa a se sentir preso numa casa assombrada. Mas fará de tudo para proteger seus filhos.

    Verity (Brianna Hildebrand) é uma jovem durona "adotada" por Kim. Perto de completar 18 anos, está chegando a hora de sair da instituição, mas ela faria de tudo para proteger sua família.

    Cristão e isolado, Shelby (Alex Barima) é tolerante com as opiniões alheias, apesar de ter problemas com sua própria religião. Ele é o primeiro a perceber coisas erradas no local e se convence que Deus é a única salvação.

    Também morador do orfanato, Caleb (Hunter Dillon) é um jovem cego e brilhante, que apesar de amar sua família adotiva, tem esperanças de reencontrar o pai.

    Tímida, Grace (Amélie Eve) é a nova moradora do orfanato, que sofre de agorafobia.

    Seu verdadeiro nome é David Johnson III, mas esse garoto gosta de ser chamado de Truck (Cyrus Arnold). Por causa de seu tamanho, esse jovem sonâmbulo parece ser mais velho do que realmente é. Abandonado pela mãe numa estrada, ele ainda não acredita que realmente passou por tal trauma.

    Rose (Li Jun Li) é uma assistente social que precisa avaliar se está tudo certo no orfanato, apesar de ter um passado com Andy.

    Já padre Bennett (Kurt Egyiawan) vai até o Vaticano para desvendar conspirações na Igreja Católica.

    Lá, ele conhecerá Mouse (Zuleikha Robinson), figura misteriosa que tem uma guerra particular com a Igreja Católica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top