Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Parece pegadinha, mas não é! Netflix vende maconha medicinal inspirada em suas séries originais
    Por Katiúscia Vianna — 29 de ago. de 2017 às 11:35
    facebook Tweet

    Tudo para promover sua nova comédia, Disjointed!

    1. +
    Baka Bile (inspirada em Santa Clarita Diet), Poussey Riot (Orange Is the New Black) e Moon 13 (Mystery Science Theater 3000: The Return)
    Leia mais

    E você achando que a Netflix já tinha sido ousada quando começou a fazer seus próprios filmes originais...

    Durante o último fim de semana (dias 25, 26 e 27/08), a plataforma promoveu a venda de uma coleção de maconha medicinal na Califórnia, com variados tipos inspirados em séries de seu catálogo. Tudo isso foi um grande evento para promover Disjointed, nova comédia estrelada por Kathy Bates sobre uma mulher que realiza o sonho de gerenciar uma loja de produtos baseados em cannabis.

    Numa parceria com Alternative Herbal Health Services, a Netflix criou 12 tipos de maconha, inspiradas em 10 shows diferentes: Orange Is the New Black, Wet Hot American Summer: Ten Years Later, Mystery Science 3000: The Return, Arrested Development, Grace and Frankie, ChelseaSanta Clarita Diet, Lady Dynamite, BoJack Horseman e Disjointed, é claro. Você pode conhecer todos na galeria acima!

    Segundo declaração oficial, cada uma foi cultivada para se adequar ao tom de cada produção. No evento, a venda era restrita a portadores do cartão que permite o uso medicinal da erva - algo permitido pelas leis locais. O resultado? Cerca de 450 unidades foram vendidas, mas a Netflix afirma que não teve lucro a partir dessa ação, que serviu apenas para promover seu novo show.

    De Chuck Lorre (criador de The Big Bang Theory e Two and a Half Men), Disjointed já está disponível no catálogo da Netflix.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top