Minha conta
    Comic-Con 2017: Experiência de Game of Thrones promove interação com os fãs da série

    Valar morghulis!

    Nem só de painéis, entrevistas, trailers inéditos e filas é feita a Comic-Con. Ao redor do sempre badalado Centro de Convenções existem diversas instalações temáticas, de olho no público nerd, que invadem San Diego para divulgar suas séries e filmes. É o caso de Game of Thrones que, mais uma vez, oferece ao público uma experiência imersiva.

    O AdoroCinema teve a oportunidade de visitá-la ainda antes da estreia, em evento realizado para a imprensa - confira mais detalhes no nosso Instagram Stories! (@AdoroCInema) Após uma recepção à base de vinhos (tinto e branco) da marca GoT, adentramos a instalação repleta de oportunidades para que os fãs interajam e se divirtam com momentos marcantes da série.

    Da ovação generalizada em meio à escolha do novo Rei (ou Rainha) do Norte à oportunidade de fazer selfies em dois tronos, o de ferro e o de Daenerys em Pedra do Dragão, o visitante ainda tem a oportunidade de usar adagas ou a espada de Jon Snow durante a produção de um vídeo em 360º. Além de, é claro, ter a chances de matar uns "Caminhantes Brancos" que, eventualmente, aparecerem pela frente.

    Bastante divertido e imersivo (confira o vídeo abaixo), "Game of Thrones Experience" estará disponível na Comic-Con até o próximo domingo, dia 23, quando o evento chegará ao fim.

     

    Vinhos Got

    Depois do que aconteceu com os Frey, você beberia?

    #GoTSDDC

    Bem-Vindos(as)

    Winter Came for House Frey

    Sim, o inverno chegou para os Frey, como você viu no primeiro episódio da 7ª temporada.

    O trono de Pedra do Dragão

    Vai, Daenerys!

    O Trono de Ferro

    Velho conhecido.

    Os figurinos

    As becas de Tyrion e Daenerys!

    Mapa

    Em relevo.

    O inverno está aqui

    (Também para Francisco Russo)

    Vinhos Got

    Depois do que aconteceu com os Frey, você beberia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top