Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emmy 2017: As surpresas e esnobadas
    Por Laysa Zanetti — 13 de jul. de 2017 às 18:25
    facebook Tweet

    Solte aqui a sua revolta.

    The Leftovers (HBO)
    1. The Leftovers (HBO) +
    A elogiada série de Damon Lindelof e Tom Perrota chegou ao seu último ano sem uma indicação sequer a melhor drama, mesmo após uma excelnte temporada final que a consagrou como uma das melhores séries dos últimos anos.
    Leia mais

    Todo ano é assim: nós até ficamos felizes (ou positivamente surpresos) com a lista dos indicados ao Emmy, mas invariavelmente a raiva fala mais alto quando percebemos que aquela série, ou aquele ator que provavelmente merecia estar na lista foi completamente ignorado. Se você ficou assim, pode se sentir em casa: este é o lugar para soltar a raiva.

    Na galeria acima, nós listamos as séries, os atores e as atrizes que por algum motivo incompreensível ficaram de fora do Emmy 2017. Talvez a maior surpresa negativa da lista tenha sido a completa esnobada da academia a The Leftovers e Bates Motel. Ambas encerraram suas últimas temporadas de forma amplamente satisfatória, e a ausência de qualquer aceno aos trabalhos de Carrie Coon e Vera Farmiga é, no mínimo, bastante frustrante.

    Emmy Awards 2017: Veja a lista completa de indicados!

    Confira a relação e as justificativas logo acima e depois deixe um comentário: quem você acha que foi o maior esnobado(a) do Emmy neste ano?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top