Minha conta
    Por onde anda o elenco de Twin Peaks?

    25 anos depois....

    Passaram-se 25 anos desde o fim de Twin Peaks, e desde então muita coisa – mesmo! – mudou na televisão. Ainda assim, é impossível apagar da memória uma senhora que anda embalando um tronco, uma obcecada por inventar trilhos de cortina silenciosos, ou a paixão do Agente Dale Cooper por café.

    Mas será que tudo em Twin Peaks é tão memorável assim? Mais de duas décadas depois, uma pergunta persiste: onde foi parar o elenco?

    Na galeria de fotos acima, relembramos os personagens mais emblemáticos da série emblemática de David Lynch, e onde estão, atualmente, seus intérpretes.

    Vale lembrar que a série retorna neste domingo, 21 de maio, para uma nova temporada, exibida nos EUA no canal Showtime.  Veja abaixo o teaser.

     

    Kyle MacLachlan (Agente Dale Cooper)

    Kyle MacLachlan foi uma presença forte nas produções de Lynch durante a década de 1980, mas após Twin Peaks foi visto recentemente nas séries Portlandia, Agents of S.H.I.E.L.D., The Good Wife e How I Met Your Mother, em que interpretou o personagem conhecido como The Captain , apresentado durante a sexta temporada. Em nenhuma destas séries, porém, ele interpreta um personagem apaixonado por café.

    Michael Ontkean (Xerife Harry S. Truman)

    Um dos atores que recusou retornar à nova temporada de Twin Peaks, Michael Onktean aposentou-se da atuação há alguns anos, e agora vive na tranquilidade junto à esposa, no Havaí. Seu último papel foi no indicado ao Oscar Os Descendentes, ao lado de George Clooney e Shailene Woodley.

    Sheryl Lee (Laura Palmer / Madeleine Ferguson)

    Intérprete da icônica Laura Palmer, cujo surgimento do corpo sem vida é uma das primeiras cenas de Twin Peaks, Sheryl Lee faz parte da PETA e dedica-se atualmente ao ativismo ambiental. Mas ela ainda atua fazendo pequenas participações, e esteve recentemente em Café Society e Pássaro Branco na Nevasca.

    Sherilyn Fenn (Audrey Horne)

    Fenn tinha uma carreira potencialmente interessante à frente, após dar vida à femme fatale de Twin Peaks, mas acabou caindo no esquecimento após o fiasco de Encaixotando Helena, estreia na direção de Jennifer Lynch. Desde então, fez breves participações em Friends, Ray Donovan, Shameless e Gilmore Girls.

    Lara Flynn Boyle (Donna Hayward)

    Lara Flynn Boyle chegou a ter um sucesso limitado após sua partida de Twin Peaks. A atriz entrou em conflito com Lynch, foi substituída por Moira Kelly em Os Últimos Dias de Laura Palmer. Teve um papel recorrente na série The Practice, tentou voltar à ativa em Homens de Preto 2, mas esteve ausente do olhar público pelo menos durante a última década. A atriz não foi convidada para a nova temporada.

    Richard Beymer (Ben Horne)

    Beymer manteve uma carreira discreta após Twin Peaks. Em 2007, publicou uma autobiografia a respeito de sua juventude na atuação, intitulado "Impostor: Or Whatever Happened to Richard Beymer?"

    Mädchen Amick (Shelly Johnson)

    Madchen é uma das veteranas de Twin Peaks mais proeminentes na atuação. Recentemente, ela pôde ser vista em American Horror Story, Gilmore Girls, ER, Witches of East End, Love e Riverdale.

    Eric Da Re (Leo Johnson)

    Da Re permaneceu praticamente inativo da atuação após ter integrado o elenco do longa-metragem Tropas Estelares em 1997. Nas últimas duas décadas, quase não foi visto.

    Kimmy Robertson (Lucy Moran)

    A intérprete de Lucy fez várias pequenas atuações na TV ao longo das últimas decadas, e chegou atuar em O Pequeno Stuart Little, Velocidade Máxima 2 e na série The Tick.

    Ray Wise (Leland Palmer)

    Ray Wise, intérprete do pai (devastado) de Laura Palmer emplacou alguns papéis interessantes após Twin Peaks. Ele atuou em X-Men: Primeira Classe, e recentemente também em Fresh Off the Boat, Mad Men, How I Met Your Mother (em que interpretou o pai de Robin Scherbatsky) e em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top