Minha conta
    Rise: NBC encomenda temporada completa de série estrelada por Josh Radnor e Auli'i Cravalho

    For God & Country também ganhou sinal verde da emissora.

    Chegou aquela época do ano em que as emissoras norte-americanas apresentam as novas séries que vão tentar conquistar o público na próxima fall season. A NBC encomendou temporadas completas de dois pilotos.

    O primeiro se trata de Rise, novo projeto de Jason Katims (Parenthood, Friday Night Lights). Anteriormente chamada de Drama High, o show acompanha Lou Mazzuchelli (Josh Radnor), professor que decide arriscar no comando do departamento de drama da escola, e assim incentiva os seus alunos a se dedicarem à arte tanto quanto ele - algo que vai acabar mobilizando toda uma cidade. A história é baseada em fatos reais.

    Dubladora de Moana - Um Mar de Aventuras, Auli'i Cravalho está no elenco, que ainda conta com Rosie Perez (Segurando as Pontas), Marley Shelton (The Path) e Rarmian Newton (The Family). Eterna Barb de Stranger Things, Shannon Purser terá uma personagem recorrente.

    Já a segunda série é For God & Country, drama sobre agentes e analistas de elite do exército dos Estados Unidos. Anne Heche (Men in Trees), Mike Vogel (Under the Dome), Sofia Pernas (Jane the Virgin) e Tate Ellington (Quantico) estrelam a produção. Dean Georgaris (As Aventuras de Pi) assume roteiro e produção executiva.

    Confira imagens de ambos os shows na galeria acima! As estreias de Rise e For God & Country estão previstas para a próxima fall season - que começa tradicionalmente em setembro.

    Rise

    Rise

    For God & Country

    For God & Country

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top