Minha conta
    Sense8: Como seria o elenco da versão brasileira da série?

    Cauã Reymond como Lito?! Rafael Cardoso como Will?! Vem ver quem o AdoroCinema imaginou para a versão tupiniquim de Sense8!

    Uma certeza: Sense8 tem tantos fãs no Brasil que o elenco (especialmente Miguel Ángel Silvestre) vira e mexe dá um jeito de dar uma passadinha em terrinhas tupiniquins, seja para festejar, filmar a Parada Gay para a segunda temporada ou dar entrevistas.

    Diante disso, o AdoroCinema resolveu se perguntar: e se Sense8 fosse feito no Brasil? Quem estaria no elenco? Quais atores assumiriam os papéis dois oito protagonistas? Quem viveria os queridos coadjuvantes? E quem poderia encarnar o temido Sussurros?

    Como um exercício de imaginação, selecionamos 19 atores brasileiros que poderiam integrar o elenco da série. Confira na galeria acima e conte para a gente o que achou das escolhas.

    Will (Brian J. Smith) seria interpretado por Rafael Cardoso na versão brasileira de Sense8. Ambos os atores na casa dos 30 e com carinha de bons moços. E não é que eles se parecem?!

    Riley (Tuppence Middleton) poderia ser vivida por Marjorie Estiano. Afinal, quem já foi ruiva em Malhação e Caminho das Índias, pode muito bem virar loira com mechas azuis. Sem contar que ela foi par romântico de Rafael Cardoso em A Vida Da Gente, né?

    Sun (Doona Bae) - rainha - tinha que ser vivida por uma das mais famosas atrizes brasileiras com ascendência asiática: Daniele Suzuki, é claro!

    Lito (Miguel Ángel Silvestre) seria Cauã Reymond na versão brasileira. O ator certamente conseguiria assumir muito bem os dois lados - dramático e cômico - do mexicano.

    Já Hernando (Alfonso Herrera) poderia ser interpretado por Jesuíta Barbosa. Além de combinarem fisicamente, Barbosa representaria muito bem o lado sensível do namorado de Lito.

    E para completar o trio de Amores Roubados, Daniela (Eréndira Ibarra) seria interpretada por Ísis Valverde.

    E a indiana? Impossível não lembrar de Caminho das Índias! O jeito é escalar Juliana Paes como Kala (Tina Desai). Curiosamente, na novela, Maya também estava dividida entre dois amores, assim como Kala.

    E, claro, o marido de Kala, Rajan (Purab Kohli), tinha que ser Rodrigo Lombardi, que contracenou com Paes em Caminho das Índias.

    Mas nada de Bahuan (Márcio Garcia)! O alemão Wolfgang (Max Riemelt), que também faz par com Kala, poderia ser vivido por Bruno Gagliasso. Afinal, ele sabe fazer papel do bad guy e ainda mostrar seu lado romântico quando necessário.

    Já o fiel escudeiro de Wolf, Felix (Max Mauff), seria interpretado por Leonardo Miggiorin.

    Lila (Valeria Bilello) marca presença (e rouba a cena) na nova temporada de Sense8. Como toda moça sedutora e misteriosa que a qualquer momento poderia dar uma de megera, a personagem poderia ser interpretada por Cleo Pires.

    Nomi, vivida em Sense8 pela trans Jamie Clayton, poderia ser interpretada pela nossa atriz e modelo brasileira transexual Carol Marra.

    E quem mais para viver Amanita (Freema Agyeman) do que a cantora Karol Conká?! Fisicamente, seria perfeito.

    Já o amigo hacker de Nomi, Bug (Michael X. Sommers), que ganhou mais importância na segunda temporada, poderia ser interpretado por Milhem Cortaz.

    Rafael Zulu seria perfeito para o papel do Van Damme Capheus, vivido por Toby Onwumere na segunda temporada.

    O amigo de Capheus, Jela (Paul Ogola), poderia ser interpretado pelo eterno Acerola de Cidade dos Homens, Douglas Silva.

    E sabe quem seria perfeita no papel da mãe dos sensates, Angelica (Daryl Hannah)? A nossa própria Angélica! Vai dizer que ela não deveria voltar a atuar só para isso?!

    E Jonas (Naveen Andrews) poderia ser vivido por Marcos Pasquim. O cabelo certamente é parecido! O que você acha dele como par amoroso de Angélica?!

    Quanto ao vilão Sussurros (Terrence Mann)? Alguma dúvida?! Ney Latorraca, é claro! Semelhanças não faltam!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top