Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    13 curiosidades sobre 13 Reasons Why
    Por Katiúscia Vianna — 22 de abr. de 2017 às 08:54
    facebook Tweet

    Será que você sabe tudo sobre o show produzido por Selena Gomez?

    1. +
    O livro homônimo de Jay Asher é uma obra de ficção. Porém, a história de Hannah (Katherine Langford) é inspirada numa conhecida do autor que tentou suicídio. Enquanto Clay (Dylan Minnette) é baseado em sua personalidade quando jovem, Asher ainda entrevistou sua esposa e amigas mulheres a fim de trazer a visão feminina para a trama.
    Leia mais

    Ame ou odeie, 13 Reasons Why se tornou um fenômeno de público.

    Se você esteve embaixo de uma pedra nas últimas semanas, o AdoroCinema resume: a série da Netflix acompanha o jovem Clay (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os treze motivos que a levaram a interromper sua vida. Ele é um deles e precisa passar a mensagem para os demais envolvidos.

    Inspirada no livro homônimo de Jay Asher, a série produzida por Selena Gomez causou grande comoção nas redes sociais por conta de seus temas polêmicos. Pensando nisso, confira 13 curiosidades sobre 13 Reasons Why na galeria acima!

    E não deixe de ler nossa crítica e conferir a entrevista exclusiva com o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top