Minha conta
    Fear the Walking Dead: Terceira temporada ganha imagens e data de estreia

    Eles voltam em junho!

    Acaba The Walking Dead, começa a temporada de... Fear the Walking Dead. A AMC anunciou a data de estreia da terceira temporada da série derivada; portanto, prepare-se: os zumbis retornam no dia 4 de junho de 2017.

    A terceira temporada de FearTWD reúne os protagonistas na violenta fronteira entre o México e os EUA. Dessa vez, os personagens precisam reconstruir a sociedade e também a família, com Madison (Kim Dickens) e Travis (Cliff Curtis) enfim reunidos, Alicia (Alycia Debnam-Carey) lidando com as consequências psicológicas de ter matado Andres, e Nick (Frank Dillane) em apuros com Luciana (Danay Garcia). O que será que os aguarda?

    Assim como foi na segunda temporada, a terceira de Fear será dividida em duas partes. A primeira será exibida entre os dias 4 de junho e 9 de julho, sendo que o primeiro e o último episódios terão duas horas de duração. A segunda parte ainda não tem data anunciada, mas todos os episódios serão exibidos no Brasil pela AMC, simultaneamente aos EUA, nos domingos a partir das 22h.

    Confira as imagens na galeria acima. 

    Alicia (Alycia Debnam-Carey)

    Strand (Colman Domingo)

    Madison (Kim Dickens) e Travis (Cliff Curtis)

    Luciana (Danay Garcia) e Nick (Frank Dillane)

    Ofelia (Mercedes Mason)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top