Minha conta
    AMC lança novas filiais da Rede Los Pollos Hermanos em Los Angeles e Nova York

    Por tempo limitado!

    Semanas atrás, a AMC decidiu relembrar os tempos áureos de Breaking Bad e abriu uma loja real da Los Pollos Hermanos, o famoso restaurante de Gus Fring (Giancarlo Esposito) na série. O sucesso foi tanto que eles decidiram repetir a empreitada!

    Para promover a terceira temporada do spin-off Better Call Saul (que terá o retorno do icônico Gus), a produtora fez o lançamento de duas filiais de Los Pollos Hermanos, em Los Angeles e New York. Mas é tudo por tempo limitado.

    A loja de Los Angeles ficou aberta nos dias 29 e 30 de março e contou com as presenças do roteirista Vince Gilligan e dos atores Luis e Daniel Moncada (intérpretes dos primos Salamanca). Veja na galeria acima! Já em Nova York, o evento vai acontecer nos dias 9 e 10 de abril - terminando sempre ás oito da noite.O motivo?  Para dar tempo dos fãs verem o retorno de Better Call Saul. Já pensou se isso acontece no Brasil?

    Com os retornos de Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn e Michael McKean, os episódios de Better Call Saul chegarão à Netflix um dia depois de sua exibição na AMC.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top