Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Confira as primeiras fotos da segunda temporada de Preacher, série de Seth Rogen e Evan Goldberg
    Por Renato Furtado — 10 de mar. de 2017 às 16:48
    facebook Tweet

    De volta ao ar no verão dos Estados Unidos.

    1. +
    Leia mais

    Um pastor, uma criminosa e um vampiro irlandês estão deitados na mesma cama, olhando para o teto. Isso pode até parecer o início de uma piada insana, mas é só a descrição de uma cena de Preacher, série de Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin protagonizada por Dominic Cooper, Ruth Negga e Joseph Gilgun - que interpretam justamente... um pastor, uma criminosa e um vampiro irlandês. A AMC (mesmo estúdio de Breaking Bad e The Walking Dead), produtora da série, divulgou as primeiras imagens oficiais (confira no slideshow) da segunda temporada do seriado, que voltará ao ar no dia 19 de junho nos Estados Unidos.

    Depois dos explosivos e caóticos eventos do episódio final da primeira temporada, Jesse Custer (Cooper), Tulip (Negga) e Cassidy (Gilgun) pegam a estrada em busca de Deus, a única "criatura" do universo que pode ajudar o pastor a domar a entidade que o possui, Gênesis. No entanto, no meio do caminho, o trio precisará acertar as contas com um grande inimigo: The Saint of Killers (o Santo dos Assassinos, em tradução livre), um cowboy/caçador de recompensas infernal interpretado por Graham McTavish (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada).

    Ainda, a AMC anunciou recentemente a adição de seis novos nomes no elenco de Preacher: Noah Taylor (Game of Thrones), Pip Torrens (Star Wars - O Despertar da Força, The Crown), Julie Ann Emery (Fargo, Better Call Saul), Malcolm Barrett (War on Everyone, Cara Gente Branca), Ronald Guttman (Homeland, Mozart in the Jungle) e Justin Prentice (13 Reasons Why, Malibu Country). Ian Coletti, o Cara de Cu, também retorna para a segunda temporada. Preacher é baseada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top