Minha conta
    9 atores famosos que estrelaram séries de TV nos anos 90

    ...e você provavelmente não sabia.

    Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Sandra Bullock, Joseph Gordon-Levitt... Hoje, eles são alguns dos nomes mais famosos de Hollywood. Ídolos, indicados a prêmios, ganhadores do Oscar.

    Mas você sabia que no início da carreira eles mostraram o seu talento ascendente em séries de TV da década de 90? Pode não ter sido o primeiro papel desses jovens astros, mas permitiu que grandes estúdios ficassem de olho neles.

    Confira na galeria acima 9 atores (e mais alguns de bônus) que ficaram conhecidos depois de participarem de seriados e conte para a gente nos comentários se lembra de mais algum.

    Growing Pains

    Um ano antes de estourar em Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, o talento de Leonardo DiCaprio chamou a atenção em Growing Pains.

    Get Back

    Em 1992, uma Kate Winslet adolescente interpretou a filha de Ray Winstone na série Get Back, sobre uma família que vai morar com o avô em tempos de recessão.

    Two Guys, a Girl and a Pizza Place

    No final dos anos 90, Ryan Reynolds chamou a atenção com Two Guys, a Girl and a Pizza Place, ao lado de Traylor Howard, Richard Ruccolo, Suzanne Cryer e Nathan Fillion. Parece que os demais não tiveram a mesma sorte que ele e Fillion.

    The Worst Witch

    Aos 15 anos, a estrela de Rogue One, Felicity Jones, participou da série The Worst Witch.

    Over the Top

    Bem antes de The Office, Steve Carell brilhou como um chef grego psicótico em Over the Top, ao lado de Tim Curry e Annie Potts.

    Uma Secretária de Futuro

    Nos anos 90, Sandra Bullock foi a estrela da série Uma Secretária de Futuro, inspirada no filme de mesmo nome. O programa só durou uma temporada e quatro de seus episódios nunca foram exibidos.

    3rd Rock from the Sun

    Lá no meio da década de 90, Joseph Gordon-Levitt era um garoto alienígena de cabelos compridos em 3rd Rock from the Sun. Lembra?

    The Darling Buds of May

    Catherine Zeta-Jones já tinha algumas produções pequenas na carreira quando estrelou The Darling Buds of May, aos 24 anos de idade.

    Hey Dad...!

    No início da carreira, aos 22 anos, Naomi Watts participou da série australiana Hey Dad...!, que você provavelmente nunca ouviu falar.

    Bônus: Freaks and Geeks

    A série Freaks and Geeks, de Paul Feig (A Espiã que Sabia de Menos, Caça-Fantasmas), foi a primeira parada de muitos astros de sucesso atualmente, incluindo James Franco, Seth Rogen, Jason Segel, Linda Cardellini, Ben Foster e Lizzy Caplan.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top