Minha conta
    Legends of Tomorrow: Novas fotos apresentam a Sociedade da Justiça da América

    Essa série é tipo coração de mãe: sempre cabe mais um!

    Desde o fim da primeira temporada, os fãs de Legends of Tomorrow estão ansiosos pela aparição da Sociedade de Justiça da América nas telinhas. Finalmente, chegou a hora de conhecer esse grupo de heróis!

    Stargirl (Sarah Grey), Doutor Meia-Noite (Kwesi Ameyaw), Homem-Hora (Patrick J. Adams), Manto Negro (Dan Payne/ voz de Lance Henriksen), Amaya Jiwe/Vixen (Maisie Richardson-Sellers) e Comandante Aço (Matthew MacCaull) são os destaques das fotos do segundo episódio da nova temporada. Veja na galeria acima!

    Porém, parece que a Sociedade de Justiça da América e as Lendas do Amanhã não virar amiguinhos rapidamente. Segundo a sinopse oficial, o pessoal da Waverider viaja até Paris - que foi invadida pelos nazistas - mas os heróis da década de 1940 não parecem interessados em algum tipo de ajuda. Enquanto Nate (Nick Zano) esconde um segredo com o Comandante Aço, Ray (Brandon Routh) está tão focado em impressionar os outros que acaba colocando Amaya em perigo.

    Parte do elenco regular da segunda temporada, essa Vixen não é a mesma personagem de Megalyn Echikunwoke na série animada,que participou de Arrow, mas sim a avó dela, que assumiu a identidade de heróina em seu tempo.

    Legends of Tomorrow retorna no dia 13 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    Conheça Stargirl (Sarah Grey), Doutor Meia-Noite (Kwesi Ameyaw), Homem-Hora (Patrick J. Adams), Manto Negro (Dan Payne/ voz de Lance Henriksen), Amaya Jiwe/Vixen (Maisie Richardson-Sellers) e Comandante Aço (Matthew MacCaull)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top