Minha conta
    The Crown: Série 'mais cara da Netflix' ganha trailer, novas imagens e primeiro cartaz

    Estreia em novembro.

    A realeza britânica está chegando à Netflix. A gigante do streaming divulgou o trailer oficial de The Crown, sua nova série baseada em fatos reais que vai contar a história dos bastidores do reinado da Rainha Elizabeth II.

    Confira o vídeo abaixo e veja as fotos e o cartaz na galeria acima.

    Protagonizada por Claire Foy como a Rainha Elizabeth e Matt Smith como Prince Phillip, The Crown é do roteirista Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon) e do diretor Stephen Daldry, de Billy Elliot e As Horas

    A história se inicia com uma Elizabeth II recém-casada, aos 25 anos, que sobe ao Trono Britânico durante o declínio do Império. No despertar da nova era, a Rainha precisa construir uma relação com o Primeiro-Ministro Winston Churcill (John Lithgow) ao mesmo tempo em que lida com intrigas pessoais, rivalidades românticas e políticas e os bastidores "dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20."

    Tendo investido muito tanto em pesquisa sobre a vida particular da Rainha quanto na própria produção, The Crown é tida como a série mais cara da Netflix, e segundo Baz Luhrmann, que recentemente lançou a também dispendiosa The Get Down, The Crown seria até mesmo "a série mais cara já feita."

    A superprodução teria custado aproximadamente US$ 100 milhões, e é a primeira série da Netflix produzida e rodada inteiramente na Inglaterra. Com dez episódios, a temporada chega às telinhas no dia 04 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top