Minha conta
    Do último episódio de Stana Katic, Castle fotos divulga

    Kate Beckett se despede.

    Quem já está pronto para sentir saudades de Stana Katic como Kate Beckett? A ABC divulgou as primeiras imagens do final de temporada de Castle, e o evento marca o último episódio da personagem.

    Há algumas semanas, a emissora confirmou que Katic e Tamala Jones (Lanie) não irão retornar para a temporada 9 da série -- que ainda não foi confirmada. A produção alegou corte de despesas para a não-renovação do contrato.

    As imagens, que você confere na galeria acima, são do episódio Crossfire. Rick (Nathan Fillion) e Kate, de posse da melhor pista até agora, estão prontos para enfrentar a LokSat. Mas uma surpresa coloca suas vidas e o caso em risco.

    Com futuro incerto, os produtores da série, Alexi Hawley e Terence Paul Winter explicaram que uma versão alternativa do final foi gravada caso a série seja cancelada, para dar uma possível conclusão para os fãs.

    O episódio final da oitava temporada (e talvez da série) vai ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de maio. No Brasil, Castle é exibida pelo canal AXN.

    * May the 4th Be With You

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top