Minha conta
    Supergirl e The Flash ganha entrevista e fotos de bastidores

    Produtores estão super contentes com o crossover e a dedicação de Melissa Benoist e Grant Gustin.

    A Variety teve um dos grandes privilégios dessa agitada semana em Hollywood. Com exclusividade, a revista revelou fotos de set do promissor crossover entre Supergirl e The Flash. Mais ainda, entrevista com a equipe de produção e os carismáticos atores que dão vida aos super-heróis dão mais vida ainda à publicação.

    "Sinceramente, eu nunca pensei que seria possível", disse Melissa Benoist, referindo-se ao improvável cruzamento entre produções de canais diferentes — no caso, CBS e CW. Segunda ela, o produtor Andrew Kreisberg revelou sua intenção antes mesmo de os atores surgirem juntos no Globo de Ouro 2015. Sempre alto astral, Melissa surtou com a ideia: "Tem que acontecer! Não tem como as pessoas não verem o valor disso e quão incrível seria, e quanto os fãs iriam amar", lembrou a atriz sobre sua reação imediata.

    A engenharia para fazer isso acontecer, narrativamente, foi fácil. O próprio presidente da CBS, Glenn Geller reconheceu, de cara, que a capacidade do Flash em viajar por diferentes universos viabilizava a empreitada. "Histórias em quadrinhos são o crossover definitivo; é a natureza do que eles vêm fazendo em toda sua existência. No meu ponto de vista, foi um grande negócio para todas as franquias", disse, dessa vez, o chefão da CW, Mark Pedowitz.

    Falando em chefes, um executivo em especial foi apenas sorrisos com a reunião Supergirl e The Flash: Greg Berlanti, que cuida de ambas, além de Arrow e Legends of Tomorrow. O produtor posou na capa da mesma revista, com os dois astros das séries, antes de tudo — muito provavelmente, no início de tudo. Também curioso é notar que, a contrário do que os créditos do IMDB podem sugerir, a ocasião marcou a primeira parceria entre Melissa Benoist e Grant Gustin, apesar de ambos terem feito Glee.

    "Tecnicamente, eu acho que dividimos o quadro uma vez, mas acho que não chegamos nem a fazer contato visual", comenta o brincalhão Barry Allen da CW, feliz por ter conhecido uma colega de profissão tão divertida. A Kara Zor-El da CBS fez coro, acrescentando que a sintonia entre eles explica o sentimento com que eles conduzem as séries que protagonizam, apesar de todos os desafios e dificuldades.

    "Grant e Melissa são muito parecidos, de muitas formas", conta o produtor executivo Andrew Kreisberg, enaltecendo o fato de serem sempre positivos e dedicados. "Assistir à ebulição e à alegria que eles têm pelo que fazem traduzidos para a tela é realmente fratificante. Não surpreendentemente, mas de alguma forma, eles acabaram brilhando ainda mais do que esperávamos", babou o chefe.

    Supergirl e The Flash será exibido nos Estados Unidos na próxima segunda-feira, 28.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top