Minha conta
    David Duchovny é eternizado com estrela na calçada da fama

    Ator foi homenageado nesta segunda-feira em Hollywood.

    Arquivo X voltou esta semana para a nova temporada especial e encheu os corações dos fãs de alegria, mas este não foi o único motivo de felicidade para o protagonista David Duchovny nesta segunda-feira (25). O ator, conhecido por interpretar o agente Fox Mulder na série, recebeu uma estrela na famosa Calçada da Fama em Hollywood. Confira as imagens na galeria acima. 

    O ator de 55 anos foi homenageado em uma cerimônia ao lado de Chris Carter, criador de Arquivo X, e declarou seu agradecimento ao personagem, criador e história: 

    "Eu não teria uma carreira sem o Chris e sem essa série Arquivo X. Isso foi o que fez tudo acontecer para mim como ator", declarou. 

    No ar originalmente entre 1993 e 1998, Arquivo X durou nove temporadas e foi um sucesso para a Fox, e deu origem até mesmo a dois filmes posteriores. 14 anos após a última temporada, a emissora resolveu trazer The X Files de volta para uma temporada especial de seis episódios, que pode se estender posteriormente em novas temporadas. Duchovny também protagonizou a série Californication e está na recente Aquarius, renovada para a segunda temporada.

    No Brasil, os episódios inéditos de Arquivo X vão ao ar no Canal Fox todas as segundas-feiras, às 0h com áudio original, e nas terças às 22h30 com áudio dublado. Confira as nossas primeiras impressões da nova temporada.

     

    David Duchovny recebe estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

    Chris Carter, David Duchovny e o comediante Garry Shandling.

    Maggie Wheeler parabeniza Duchovny. Os dois contracenaram juntos em Californication.

    Duchovny ao lado de Claire Hoult. Os dois trabalham juntos no drama Aquarius.

    Com Pamela Adlon (Californication).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top