Minha conta
    Roots: Mekhi Phifer, Matthew Goode, James Purefoy e mais são anunciados no remake de Raízes

    De interno em Prison Break a rapper vencedor do Grammy, são sete os atores que se juntam à minissérie estrelada por Forest Whitaker, Anna Paquin e Laurence Fishburne.

    Raízes, série clássica sobre a saga de Kunta Kinte, vai ganhar uma refilmagem grandiosa pelo A&E — como revelam suas muitas contratações. Acima, conheça os sete atores escalados ontem em Roots; a seguir, você confere os principais nomes que já estavam contratadosm para o projeto. Todos são apresentados com nomes e descrições dos respectivos personagens, conforme divulgado pelo TVLine.

    Roots

    A nova adaptação da minissérie Raízes escalou mais sete atores em seu elenco. Conheça as últimas contratações e os principais nomes que já estavam escalados na corajosa saga de Kunta Kinte.

    Roots

    James Purefoy (The Following) será John Waller, o rico propietário de uma plantação na Virgínia que compra Kunta Kinte como escravo em sua chegada aos Estados Unidos.

    Matthew Goode (The Good Wife) dará vida ao Dr. William Waller, o educado e charmoso irmão de John Waller.

    G. Hannelius (Stan, o Cão Blogueiro) é a pequena Missy, filha de John Waller.

    Lane Garrison (Prison Break) será Frederick Murray, um oficial confederado volátil e imprevisível, e também proprietário de escravos.

    Mekhi Phifer (Divergente) fará Jerusalém, um escravo mudo que trabalha na plantação Murray e que não é bem o que parece ser.

    O rapper vencedor do Grammy T.I. será Ciro, um escravo obstinado que luta por sua liberdade para o Exército da União contra as forças confederadas.

    Emayatzy Corinealdi (Hand of God) é a intérprete de Belle, a adorável esposa de Kunta Kinte.

    Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) foi escalado como Fiddler, um escravo que arrisca a vida tentando orientar e ajudar na fuga de Kunta Kinte.

    Anna Paquin (X-Men) fará Nancy Holt, esposa do oficial Frederick Murray.

    Jonathan Rhys-Meyers (Dracula) será Tom Lea, um proprietário de escravos sem educação desesperado por ingressar na companhia de elite da aristocracia sulista.

    Chad L. Coleman (The Walking Dead) vai interpretar Mingo, um escravo severo e nonsense que causa problemas à plantação de Lea.

    Vencedora do Tony, Anika Noni Rose (The Good Wife) será Kizzy, a filha querida e inteligente de Kunta Kinte responsável por levar adiante o orgulho e o espírito guerreiro da família.

    Laurence Fishburne (Matrix) viverá Haley, o homem responsável por basear sua obra de resistência e orgulho negro em torno da incrível história de Kunta Kinte.

    Malachi Kirby (EastEnders) é o novo Kunta Kinte, cuja história é contada desde sua captura, na Gâmbia, até a luta e contribuição de sua família durante a Independência dos Estados Unidos e a Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top