Minha conta
    Limitless terá reunião de elenco de Dexter em novo episódio

    Enfim, uma conclusão feliz.

    Se você, como nós, ainda considera a series finale de Dexter um assunto delicado e um trauma difícil de ser superado, há uma ponta de esperança no próximo episódio de Limitless. A série da CBS que tem Jennifer Carpenter, a eterna boca-suja Debra Morgan, em seu elenco principal, terá a participação do ator Desmond Harrington no próximo episódio.

    Conhecido por ter interpretado o policial Joey Quinn em Dexter, Harrington fará uma participação como Casey Rooks, um Agente Especial da equipe SWAT do FBI, com conhecimentos em Artes Marciais, esportes de combate e meditação. Ele é designado para a tarefa de treinar Brian (Jake McDorman), e fica impressionado com a rapidez que o rapaz adquire as habilidades que ele mesmo levou anos para dominar.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Casey vai manter uma proximidade de Brian, observando-o de perto para tentar descobrir o seu segredo. Apesar da possibilidade de ele ter um motivo escondido para isso, o personagem também tem seus próprios mistérios. Ele mantém um affair com a chefe de Brian, a Agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter). A ocasião marca a segunda vez que Carpenter e Harrington interpretam interesses amorosos um do outro.

    A participação de Desmond Harrington acontece no episódio 5, Personality Crisis, que vai ao ar nesta terça-feira nos Estados Unidos. Há a possibilidade de ele retornar posteriormente, mas ainda não há confirmação.

    No Brasil, Limitless é exibida pelo canal Space, com episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 21h45. O episódio 5 vai ao ar por aqui somente na próxima semana (29).

    Jennifer Carpenter e Desmond Harrington voltam a contracenar juntos após Dexter.

    Carpenter interpreta a Agente Especial Rebecca Harris.

    Harrington vai interpretar um agente especial do FBI com a missão de treinar Brian (Jake McDorman)

    Limitless é baseada no longa-metragem Sem Limites (2011), protagonizado por Bradley Cooper.

    Na série, Brian começa a usar a droga NZT e utiliza suas recém-descobertas capacidades para ajudar a solucionar casos para o FBI.

    Ao mesmo tempo, Edward Morra (Cooper) se aproxima dele para ajudá-lo em troca da execução de determinadas ordens.

    Limitless é produzida pela CBS e exibida no Brasil pelo canal Space.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top