Minha conta
    Downton Abbey: Veja as primeiras imagens da temporada final

    O criador Julian Fellowes levantou as possibilidades de spin-off da série: "Um filme, uma peça, um musical ou um balé."

    É chegado o início do fim de Downton Abbey. Ao menos enquanto série televisiva. A sexta e última temporada do drama britânico na BBC terá início no próximo mês, portanto, saíram as primeiras imagens do elenco, estrelado por Hugh Bonneville (Robert) e Maggie Smith (Violet), no ano derradeiro da atração. Confira acima.

    O fim de Downton Abbey foi anunciado há pouco mais de 2 meses, quando também iniciaram-se os rumores de que a série poderia ganhar uma continuação cinematográfica. "Eu não posso garantir que isso vá acontecer", disse o produtor executivo Gareth Neame durante evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, embora reafirmando ser exatamente esse o seu desejo.

    "Agora que estamos começando o fim da série de TV, nós poderemos começar a pensar sobre isso", disse ele, entregando que não só ele, como o criador Julian Fellowes segue com o plano em mente: "Pode renascer como um filme, uma peça, um musical ou um balé", disse ele, abrindo várias possibilidades para um spin-off de Downton Abbey, em mídias diversas.

    A sexta temporada de Downton Abbey estreia no Reino Unido em setembro, chegando à PBS dos Estados Unidos no dia 3 de janeiro. O GNT exibe a série no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top