Minha conta
    Veja como mudou o elenco de Um Maluco no Pedaço!

    Com o anúncio de um possível reboot, que tal descobrir o que aconteceu com esses amados atores?

    Quem nunca passou as tardes tentando decorar a marcante música de abertura de Um Maluco no Pedaço? Ou desejando morar na luxuosa mansão do Tio Phil (James Avery)? Ou, pelo menos, fez, alguma vez, a famosa dancinha do Carlton (Alfonso Ribeiro)?

    A série estrelada por Will Smith foi ao ar entre 1990 e 1996 e marcou toda uma geração, mas segue até hoje no coração do público. Tanto que anunciaram a produção de um reboot da série!

    Aproveitando o clima de nostalgia no ar, que tal matar um pouco as saudades e descobrir como os atores, que fizeram a alegria de muita gente por aí, mudaram ao longo dos anos? Confira as imagens na galeria acima.

    Will Smith já era famoso antes, mas ficou mundialmente conhecido depois de Um Maluco no Pedaço. Desde então, foi indicado duas vezes ao Oscar e participou de vários filmes. Dentre recentes sucessos estão Esquadrão Suicida e Aladdin.

    Alfonso Ribeiro seguiu na carreira artística, fazendo diversas participações em séries de TV como Big Time Rush. E com todo aquele gingado de Carlton Banks, ele ganhou uma edição do Dancing With The Stars.

    James Avery, o Tio Phil, também era dublador e participou de séries como The Closer e Grey's Anatomy. Infelizmente, ele faleceu no dia 31 de dezembro de 2013. Fica aqui a nossa homenagem.

    Karyn Parsons, a fútil Hilary, continuou atuando na TV por um tempo, mas depois virou produtora e, atualmente, mora com marido e filhos. É impressão minha ou ela não mudou nada?

    Ao fazer a prima Ashley, Tatyana Ali cresceu em frente as câmeras. Ela se tornou um mulherão e segue atuando e cantando. Ela se formou em Harvard e participou da campanha presidencial de Barack Obama.

    O sarcástico e divertido mordomo Geoffrey, Joseph Marcell, fez jus às suas origens britânicas e faz parte do conselho do Globe Theatre, em Londres.

    A primeira interprete da tia Vivian, Janet Hubert-Whitten, saiu do show por questões contratuais. E essa saída gerou muita polêmica... Atualmente, ela segue fazendo participações na TV.

    Daphne Maxwell assumiu o papel da tia Vivian em 1993. Atualmente, ela tem um estúdio de produção com o marido, Tim Reid.

    Quem nunca gritou junto quando Jazz era jogado para fora da mansão pelo Tio Phil? Jeffrey A. Townes, ou melhor Dj Jazz Jeff, segue trabalhando no universo do hip-hop.

    Ross Bagley não é mais o pequeno primo Nicky. Hoje, com 26 anos, ele tem um diploma de Cinema e TV na faculdade da Califórnia. Na sua filmografia, também está o clássico Os Batutinhas.

    Com certeza, você já viu Vernee Watson-Johnson, a mãe de Will, por aí. Em sua filmografia, tem mais de 150 trabalhos - a maior parte deles como participações em séries de TV, como The Big Bang Theory.

    Nia Long, a intérprete de Lisa Wilkes, a jovem que conquista o coração de Will na quinta temporada, segue bela e foi coadjuvante em vários filmes como Vovó... Zona e Alfie - O Sedutor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top