Minha conta
    Casa de Jesse Pinkman de Breaking Bad está à venda... Mas sem laboratório de metanfetamina!

    Além deste, outro imóvel que foi cenário da série também está sendo vendido.

    "Live like Jesse. Meth Lab Not Included." ("Viva como o Jesse. Laboratório de metanfetamina não incluso", na tradução literal.) É de maneira bem-humorada que começa o anúncio de venda da casa onde vivia o personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul) de Breaking Bad.

    Além de ser o local onde o personagem confeccionava drogas, o imóvel também foi cenário de várias cenas marcantes da série, como festas alucinantes e até um corpo sendo dissolvido. Com 325 metros quadrados, a casa tem dois andares e fica localizada em Albuquerque, nos Estados Unidos. O preço? 1,3 mihões de dólares, algo em torno de R$ 5,3 milhões. Baratinho, só que não.

    Na galeria acima, você pode conferir como a casa está atualmente, já que ela foi completamente renovada. Mas alguns objetos e espaços que apareceram no show ainda podem ser reconhecidos pelos fas mais apaixonados.

    Além disso, outro imóvel que foi cenário para gravações de Breaking Bad também está a venda: a casa onde Walter White (Bryan Cranston) ameaçou seus ex-sócios. Localizada no North Valley, ela já é um pouco mais cara que a outra e está saindo pelo valor de 2,65 milhões de dólares (R$ 8,9 milhões). Ui.

    Para aqueles que estejam interessados nos imóveis (e que tenham como desembolsar esses valores sem ter que vender drogas por aí!), maiores informações sobre as duas casas estão disponíveis no site oficial BreakingBadHouse.com.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top