Minha conta
    Narcos ganha novos cartazes e Pedro Pascal comenta: "Não precisamos de dragões. Temos cocaína!"

    Reunião de bigodudos.

    A Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos promove, a partir de hoje (28) uma série de painéis focados nas séries de TV em produção. Sendo cada dia voltado para as produções de uma emissora específica, hoje foi o dia da Netflix, e a produtora de vídeos on demand aproveitou para divulgar novidades sobre Narcos, protagonizada por Wagner Moura e produzida por José Padilha.

    Os cartazes individuais, que você confere acima, foram divulgados logo em sequência após o painel. Durante a conferência, em que estiveram presentes, além de Moura e Padilha, o ator chileno Pedro Pascal e o Produtor Executivo Eric Newman, a equipe falou sobre as inspirações para a série e os maiores desafios para produzí-la.

    José Padilha comentou sobre a comparação ao longa-metragem Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese, e disse que o filme serviu de forte inspiração para compor o ambiente da série. Wagner Moura aproveitou a ocasião para frisar que Narcos procura respeitar a história da Colômbia e sua relação com o narcotráfico, fugindo do velho maniqueísmo bandido e vilão. "Ninguém é bonzinho nessa série. Todo mundo está no meio do caminho", afirmou Padilha.

    Pedro Pascal, conhecido por ter interpretado Oberyn Martell em Game of Thrones, se transforma no Agente Javier Peña, e não conseguiu fugir das comparações com a super-produção da HBO. Ele brincou: "Não precisamos de dragões, temos cocaína!"

    Os 10 episódios de Narcos estreiam no dia 28 de agosto.

    Pedro Pascal, como Javier Peña.

    Wagner Moura como Pablo Escobar.

    Boyd Holbrook como Steve Murphy.

    Juan Pablo Raba, como Gustavo Gaviria.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top